Visitantes

O Matrimônio Perfeito e a Suprassexualidade

O autor deste site é apenas um estudante de Gnosis e estes escritos não substituem os escritos de um Mestre de Consciência Desperta. Este texto tem uma abordagem místico-científica, corresponde apenas a uma compreensão do autor e tem como referências os ensinamentos dos Veneráveis Mestres Samael Aun Weor e Rabolú, Jesus Cristo, Buda Shakyamuni, Krishna, Hermes Trismegisto, dentre outros Mestres e autores. Recomenda-se fortemente o estudo das Obras "O Mistério do Áureo Florescer" e "O Matrimônio Perfeito" do V.M. Samael Aun Weor e "Ciência Gnóstica" e "Águia Rebelde", do V.M. Rabolú (Baixe aqui neste link) para compreensão do ensinamento, em seu alto grau de pureza e originalidade.

 

Para melhor entendimento deste texto, recomenda-se o estudo prévio do texto sobre a Morte do Ego.
 

 

Todos aqueles que anelam a prática dos Três Fatores da Revolução da Consciência, em busca da Iniciação e da Liberação, devem fazê-lo por meio da Senda do Matrimônio Perfeito: "Um que ama mais e outro que ama melhor" (Samael Aun Weor).

 

 

Nos dias atuais muito se fala sobre romantismo, alma gêmea e relacionamento perfeito. O que se passa é que a grande maioria dos relacionamentos de hoje são regidos pelo ego, o que faz levar ao fracasso (rompimento ou adultério), na maioria das vezes. Isso acontece porque não ponderaram os requisitos básicos para se iniciar um relacionamento e se basearam, unicamente, em aspectos materiais, emocionais, sexuais ou físicos. Exemplos:
 
- Interesses financeiros;
- Interesses na beleza física da pessoa (cor dos olhos, forma do corpo, beleza do rosto ou dos cabelos) a qual é ilusória ou temporal, ou seja, não é duradoura;
- Interesses nos prazeres do sexo;
- Interesses de ascensão ou prestígio social (ou profissionalmente, ou círculo social de amigos, família etc);
- Interesses na ascensão espiritual: Unicamente pensando nos benefícios do despertar da consciência (entrar na Iniciação etc), sem avaliar os 5 (cinco) aspectos que serão citados mais abaixo.

 

Em tais relacionamentos acima não há Amor, há apenas interesses e paixão.
"Onde há paixão, ciúmes, interesses e ressentimentos, não há Amor" (Samael Aun Weor)
Todos cometemos erros. Errar é humano, mas não podemos insistir no erro. Os erros  da vida servem para apontar nossas falhas e para que possamos trilhar o caminho certo a partir de então. Quando a vontade de realizar desejos brutais é muito grande, a despeito dos conselhos de pessoas mais experientes, poderemos cair no erro de cometê-los e nos arrependeremos depois. Nesse caso, o aprendizado é pela dor. Logo há duas maneiras de aprendermos as lições da vida: Pela experiência alheia ou pela dor. Estamos falando aqui de relacionamentos amorosos, mas isso se aplica a todos os tipos de situações.

 

Diz o sábio Samael Aun Weor também que a paixão confunde-se facilmente com o Amor. Entretanto, todos nós temos Luxúria, logo, temos um pouco de paixão no início do relacionamento. O que não significa que o Amor não possa nascer a partir daí.
Para o(a) gnóstico(a) que deseja encontrar seu par, deve ser analisado cuidadosamente os seguintes aspectos, antes de se iniciar um Relacionamento Gnóstico em busca do Matrimônio Perfeito, ensinado por Samael Aun Weor:
1) Objetivos em comum;
2) Atração física (atração sexual);
3) Afinidades de gostos;
4) Respeito;
5) Uma certa base financeira;
Explico melhor cada um dos aspectos acima:
 
1) Objetivos em comum: O casal deve ter a mesma visão de mundo um do outro. Cada um dos dois deve anelar a prática dos Três Fatores da Revolução da Consciência (Morte do Ego, Nascimento Alquímico e Sacrifício pela Humanidade): O Verdadeiro Amor nasce dos Três Fatores. Este é o pré-requisito mais importante, por isso, o primeiro de todos os cinco.

Extrato do livro Mensagem de Natal 85-86 (V.M. Rabolú)

2) Atração física (ou sexual): Este ponto não deve ser confundido com simples luxúria, embora a manifestação do centro sexual se mescle com a luxúria no início de nossa jornada. Devemos sentir atração sexual pelo nosso par (vontade de beijar, abraçar, acariciar etc) caso contrário, não será possível a prática da Magia Sexual, que será explicada mais adiante.
 
3) Afinidades de gostos: Literatura superior, filmes superiores e tudo que se relacione a Gnosis, Deus, espiritualidade, esoterismo e assuntos relacionados. Um casal que tem assuntos em comum para conversar, tem um diferencial em relação aos outros. Graças a esse diferencial, os desgastes do casamento não virão com tanta força, em relação ao casamento comum e corrente. Principalmente se esse casal cultivar contínua devoção a Deus e a espiritualidade, pois desenvolverão emoção superior ao Trabalho Esotérico e ao Matrimônio Perfeito.
4) Respeito: Fidelidade, respeito à opinião do outro (quando for diferente) e ausência de agressões físicas ou verbais.
5) Uma certa base financeira: É necessário haver pelo menos um emprego para se sustentarem e uma moradia em que possam habitar.

Embora não seja uma regra fixa e em todos os relacionamentos hajam problemas e alguns desentendimentos, se pelo menos um dos aspectos acima não for evidente, a possibilidade de Relacionamento Duradouro está ameaçada. Fazendo uma analogia: Se queremos construir uma casa, então precisamos de uma base, de um alicerce, que sirva como apoio e sustentação. Sem uma base firme, a construção desaba. Da mesma maneira, um matrimônio dificilmente sobrevive sem essa base sólida (os 5 itens acima).

Atraímos o que somos internamente. O exterior é reflexo do nosso interior. Logo, a recomendação do V.M. Rabolú para os gnósticos solteiros é que trabalhem firme com a Morte do Ego, concentração, meditação e Sacrifício pela Humanidade (3º Fator). Isso irá criar uma força dentro que servirá como um imã e irá atrair a pessoa certa para os Três Fatores.

Ampliação (03/01/2017) - Gnósticos, espiritualistas e não-gnósticos

Também há casos em que um dos dois quer praticar os Três Fatores da Revolução da Consciência e segue a Gnosis e a outra pessoa não acredita muito em Gnosis, mas é espiritualista e pratica o "Vigiai e Orai" constante, ou a Morte do Ego e respeita o caráter sagrado do sexo (Suprassexualidade, ou a Magia Sexual) que será explicada aqui. Então, de uma forma ou de outra, sendo espiritualista, o importante é que tal pessoa procure de alguma forma um melhoramento interior, um crescimento espiritual, independentemente de religião ou crença. Quando um dos dois é espiritualista mas não gnóstico e o outro é gnóstico, também há grandes chances desse casal criar um vínculo forte e um Relacionamento Duradouro. Aqui me refiro ao termo espiritualista, às pessoas que acreditam na superioridade do espírito com relação a matéria e que procuram alguma forma de trabalho interior e uma conexão com o divino.

Extrato do livro Orientando o Discípulo (V.M. Rabolú)

​Para complementar o vídeo acima do V.M. Rabolú, o(a) gnóstico(a) que está solteiro(a)  e que deseja casar-se e praticar Os Três Fatores da Revolução da Consciência, deve manter-se em Brahmacharya (celibato ou abstinência sexual) por no mínimo 1 (um) ano,  desde sua última relação sexual, até que a(s) energia(s) dos(as) parceiro(as) sexuais anteriores tenham se dissolvido. Após esse 1(um) ano, o(a) gnóstico(a) já poderá  praticar os Três Fatores da Revolução da Consciência. Caso a união sexual ocorra antes do período de 1(um) ano de intervalo decorrido da última relação sexual, ocorre uma mistura de energias dos parceiros anteriores e fica classificado como adultério. Além disso, deve-se ressaltar que os líquidos sexuais de cada um são veículos atômicos do ego e do karma dessa pessoa. A cada relação sexual, há trocas desses átomos e, portanto, troca de egos e karmas. Todo aquele que busca a Dissolução do Ego deve deixar de lado a promiscuidade e deve buscar a monogamia com a pessoa certa. Através da promiscuidade, além de haver o risco de se contrair doenças, há mistura de egos e karmas dos outros(as) parceiros(as). Logo, por meio das relações sexuais, são compartilhados sofrimentos e doenças futuras.

​Extratos do livro "O Matrimônio Perfeito" - Samael Aun Weor

"Nem te deitarás com a mulher de teu próximo para cópula, para te contaminares com ela". (Levítico 18,20)

Magia Sexual: O Segundo Fator da Revolução da Consciência

A Magia Sexual também é conhecida como:

 

- Arcano AZF;

- Grande Arcano;

- Maithuna;

- Conexão Lingam-Yoni (do grego - Lingan: pênis; Yoni: vagina)

- Transmutação Sexual;

- Castidade Científica;

- Alquimia Sexual;

- Tantrismo Branco;

- Sexo Yoga;

- Suprassexualidade.

IMPORTANTE: Deixando claro que a Magia Sexual ensinada aqui é a Magia Sexual Branca e não a Magia Sexual Negra. A Magia Sexual Negra é também conhecida como Tantrismo Negro e não é ensinada aqui, mas está sendo citada apenas a nível de informação, para que o leitor não caia no erro de atribuir à Magia Sexual Branca as características da Magia Sexual Negra. O ENSINAMENTO PASSADO NESTE SITE TEM COMO FINALIDADE PROMOVER A REGENERAÇÃO ESPIRITUAL E BEM-AVENTURANÇA DO SER HUMANO. A despeito dos diversos disfarces que têm, a Magia Sexual Negra tem como finalidade a escravização do Ser humano nos prazeres sensoriais, na maldade do Ego, afundamento espiritual, sofrimento e aprisionamento na matéria.

 

A Magia Sexual Branca, ao contrário, tem a finalidade de promover a libertação do Ser Humano da escravização da matéria, a bem-aventurança e a verdadeira Iluminação, ou reconexão (RELIGARE ou RELIGAÇÃO) com o seu Real Ser Interior.

Nossos organismos estão acostumados, desde inúmeras existências passadas, a desperdiçar suas energias sexuais. Porém, através da Magia Sexual, devemos transmutar/redirecionar nossas energias, por meio da concentração, da imaginação e do verdadeiro Amor (entre marido e mulher) de modo a promover uma real saúde física, mental, espiritual e uma verdadeira bem-aventurança.

Se você sente reais inquietudes espirituais e quer se aprofundar neste assunto, solicite através do email gnosispratica@gmail.com (ou através da guia "Contato", no menu inicial) o texto explicativo sobre como praticar a Magia Sexual Branca, ou o Grande Arcano AZF, por meio da Senda do Matrimônio Perfeito. Este texto-resumo tem como referências todos os ensinamentos Gnósticos de Samael e Rabolú.

Se preferir também, leia das fontes originais, através dos livros: "O Matrimônio Perfeito, O Mistério do Áureo Florescer, Ciência Gnóstica e Águia Rebelde", disponíveis AQUI NESTE LINK. Assista também aos vídeos contidos no canal Vídeos Gnósticos, no menu inicial.

TODOS ENSINAMENTOS, EXISTENTES NA WEB, SOBRE MAGIA SEXUAL, QUE DISTORÇAM O ENSINADO NAS OBRAS GNÓSTICAS DISPONÍVEIS NOS LINKS DOS LIVROS OU VÍDEOS GNÓSTICOS, NÃO CORRESPONDEM À GNOSIS ENSINADA POR SAMAEL AUN WEOR, RABOLÚ, JESUS CRISTO, BUDA, KRISHNA, HERMES E TODOS OS OUTROS VENERÁVEIS MESTRES DA VENERÁVEL LOJA BRANCA. A GNOSIS ENSINA A MAGIA SEXUAL BRANCA, OU ARCANO AZF, NA SENDA DO MATRIMÔNIO PERFEITO.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now