Visitantes

Os Três Fatores da Revolução da Consciência

Os Três Fatores da Revolução da Consciência são Três Princípios Universais para a Revolução da Consciência. Jesus fez alusão aos Três Fatores, quando disse:

"Quem quiser vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz, dia após dia, e siga-me" (Jesus, O Cristo)
 
Analisando parte por parte dessa frase, vamos explicar os Três Fatores:

1º) [...] renuncie a si mesmo[...]: Significa o 1º Fator da Revolução da Consciência - A Morte do Ego, ou seja, a renúncia ao "si mesmo", ao Ego, ao Eu Psicológico. Renunciamos ao Ego com todo trabalho explicado no texto sobre a Morte do Ego.
2º) [...] tome sua cruz, dia após dia [...]: Significa o 2º Fator da Revolução da Consciência - O Nascimento Alquímico, ou Magia Sexual. A Cruz é um símbolo antiquíssimo e não existe somente no Cristianismo como é sabido popularmente. A Cruz possui um significado muito mais profundo: Simboliza a união (cruzamento) entre o órgão sexual masculino e órgão sexual feminino. Ou seja, refere-se ao próprio ato sexual, porém, sem adultérios e, em Matrimônio Perfeito, onde homem e mulher se unem para praticar a transmutação das Energias Sexuais, através da Suprassexualidade, ou Arcano AZF.
3º) [...] siga-me.: Significa o 3º Fator da Revolução da Consciência - O Sacrifício pela Humanidade.  Estamos nos Sacrificando pela Humanidade quando nos super-esforçamos para desintegrar nossos Eus Psicológicos, dia após dia. Também, quando nos super-esforçamos para sacrificamos  a sexualidade inferior (Infrassexualidade) em prol do desenvolvimento de uma Sexualidade Superior (Suprassexualidade). Então, quando nos sacrificamos por nossa própria Revolução da Consciência, nasce o Amor dentro de nós e poderemos seguir os passos de Jesus, entregando o conhecimento gnóstico a todos, sem distinções de raça, sexo, casta ou cor.

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho" (Mateus, 7: 13;14)
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now