Visitantes

Prática com a Lei - V.M. Rabolú

Transcrição de um áudio - entrevista com o V.M. Rabolú

Pergunta:  Pode nos mencionar algo sobre as cadeias que se fazem com o Mestre Anúbis e a qual se solicita, mais que tudo, proteção e ajuda?


V.M. Rabolú: Praticamente, ontem à noite, falamos sobre a Cruz. Que para mim é o meio mais efetivo, ou eficaz para dirigir-se ao Tribunal de Justiça Divina para pedir ajuda ou para resolver qualquer tipo de problemas pela via - poderíamos dizer - mais rápida.


Deita-se no solo ou em sua cama, os pés juntos, boca para cima, os braços abertos formando uma cruz, mas bem feita! que fiquem bem alinhados os braços para formar a cruz.

Então, deve-se dirigir a seu Pai Interno, ao Íntimo, para que Ele se translade ao Tribunal da Justiça e peça, faça a petição sobre o que se queira. Já feita essa petição, então, senta-se, sem sair da posição da cruz, ou seja, tal como está feita, no solo (ou na cama) se senta. Volta e se deita e segue a petição sem sair da posição da cruz. Assim, por três vezes.

Podem assegurar que esta prática podem fazer os irmãos todas as noites, pedindo proteção à Justiça Divina para que eles o ajudem e o protejam de qualquer coisa. Então, isso é completamente efetivo. Eu o recomendo. Oxalá todos os gnósticos façam esta prática todas as noites como uma devoção, com fé, e verão tudo irá mudar muito favoravelmente.


Pergunta: Sobre este aspecto do manejo dos negócios com os Tribunais do Karma, pois entendemos que seriam para pessoas despertas, que podem fazer-se responsáveis. Entretanto, dentro de nós, podemos empregar essas praticas ainda que estejamos assim, em um estado tão subjetivo?


V.M. Rabolú: Praticamente, qualquer persona pode fazer esta prática que acabo de indicar por meio da cruz. Por que, em realidade, no há compromisso com o Tribunal, pois é uma Petição, um favor que se está pedindo. Não há, poderíamos dizer, compromisso algum, é uma petição; como pedir esmolas a um Superior.
De modo pois que aí não há compromisso algum. Podem fazê-los adormecidos ou como estejam. Por que em realidade, estas petições, de todas maneiras, SÃO ESCUTADAS, SÃO PESADAS na Balança. E se a petição está verdadeiramente bem feita, pois é.... (falha no áudio)... diretamente a pessoa que a faz.
Como também se está pedindo uma coisa néscia, que não serve, tampouco se é escutado. MAS TODAS AS NOITES DEVEM FAZER SUAS PETIÇÕES, DESSA FORMA.


V.M. RABOLÚ (1980)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now